Notícias

Para conquistar novos mercados WAMA participa da Africa Health


Durante os dias 7 a 9 de maio, a WAMA Diagnóstica participa de mais um evento internacional, a Africa Health, em Johannesburg. Essa é a segunda edição do evento e a primeira vez que a WAMA estará presente. Segundo Fernando Bandoni, responsável pelo comércio internacional, a empresa pretende conquistar novas parcerias com países da África, Leste Europeu, Ásia, Índia e Oriente Médio.

Atualmente a WAMA já possui parceria com o Paraguai, Venezuela, Peru, Bolívia e Egito. “No final de janeiro participamos da quarta edição da Arab Health, em Dubai. Levamos toda nossa linha de produtos como testes rápidos, hemaglutinação e imunofluorescencia. Fizemos inúmeros contatos e conseguimos estreitar nosso relacionamento com diversos países”, explica Fernando.

Ainda segundo Bandoni, o mercado internacional é muito competitivo, pois a concorrência com países como a China e a Coréia, onde a mão-de-obra é muito barata, faz com que a guerra de preços fique desleal. “Preço atrativo não é sinônimo de boa qualidade. Mostramos a qualidade de nossos produtos através de amostras para que o cliente possa verificar a eficiência de nossos testes na prática. Destacamos o nosso processo de produção e enfatizamos a nossa qualidade, uma vez que os padrões exigidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) são bem rígidos aqui no Brasil”, conclui Fernando.

 Já em novembro do ano passado a WAMA esteve em Dusseldorf, na Alemanha, onde participou da conceituada feira MEDICA 2012. Na ocasião, o presidente executivo da ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios), Paulo Henrique Fraccaro, destacou que as empresas brasileiras cumprem as exigências de produção sustentável e de qualidade vigentes nos mercados mais sofisticados, o que torna os produtos brasileiros confiáveis e com ótima relação custo benefício. 

Visite o site da feira: www.africahealthexhibition.com



REDES SOCIAIS

Facebook: curta o nosso perfil e acompanhe as novidades.
Twitter: siga o nosso perfil e acompanhe as novidades.

Compartilhar esta notícia