Notícias

WAMA Diagnóstica produz coagulômetro com metodologia aprovada mundialmente


COAG 1000 proporciona maior agilidade, sensibilidade e precisão nos testes de coagulação

A WAMA Diagnóstica possui como destaque em seu portfólio o denominado COAG 1000, o coagulômetro com metodologia aprovada mundialmente para testes de coagulação.

Segundo a assessora científica, Andrea Malaman Guará, devido às suas inúmeras vantagens, o coagulômetro produzido pela WAMA Diagnóstica foi adquirido por laboratórios de todo o país. “O COAG 1000 é um equipamento semiautomático que mede a variação no movimento de esferas magnéticas, permitindo calcular o tempo da coagulação do plasma. Pelo fato de utilizar uma pipeta automática que adiciona amostra e reagente, ele reduz significativamente o risco de erros humanos pré-analíticos”, afirma.

Andrea Guará destaca que esse aparelho trabalha com maior sensibilidade, precisão e repetibilidade, o que permite adequar a rotina laboratorial e sistematizar o processo, evitando possíveis erros. “Também é importante lembrar que o COAG 1000 é um equipamento de fácil utilização, bastante didático, com software em português, 2 canais simultâneos, 4 cronômetros independentes, memória para 1.000 testes e impressão automática”, enumera a assessora científica.



REDES SOCIAIS

Facebook: curta o nosso perfil e acompanhe as novidades.
Twitter: siga o nosso perfil e acompanhe as novidades.

Compartilhar esta notícia