Notícias

Wama participa de feira mundial de saúde


A Wama Diagnóstica está com presença confirmada na Arab Health, a segunda maior feira de saúde do mundo. 

A Wama Diagnóstica levará sua linha de produtos para Dubai, nos Emirados Árabes, onde se apresentará em uma das mais importantes feiras do setor médico, a Arab Health, realizada entre os dias 27 e 30 de janeiro. Além da tradicional feira de produtos da área da saúde, a Arab Health conta com palestras e outras atividades que atraem profissionais do mundo inteiro. 

Em novembro do último ano, a Wama participou da Medica 2013, na Alemanha, atualmente considerada a maior feira de saúde do mundo, seguida pela Arab Health que, apesar de estar em segundo lugar na lista de feiras mundiais, apresenta grande importância para a indústria brasileira. 

O primeiro ponto de destaque é o fato do Oriente Médio oferecer boa aceitabilidade para os produtos brasileiros, e o outro fator que favorece o Brasil é o contato com uma região do mundo que possui riquezas naturais abundantes, como o petróleo e os minérios, mas que está investindo cada vez mais no setor da saúde. 

Segundo a Associação Brasileira de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo), o Oriente Médio corresponde a mais de 11% das vendas internacionais de produtos para a área de saúde, número que tende a crescer ainda mais nos próximos anos. Empresas brasileiras como a Wama vêm ganhando destaque nesse mercado. 

Para este ano, a Wama levará sua linha completa de produtos, mas vale destacar os testes rápidos e a tira reagente para exames de urina produzidos pela empresa, sendo a única da América Latina que confecciona estes materiais. 

A participação na Arab Health 2014 reafirma a qualidade e a seriedade com as quais a Wama trabalha para o seu crescimento dentro do mercado mundial e para a melhora na qualidade dos produtos do setor da saúde.

O estande da Wama durante a Arab Health 2014 estará localizado: Hall 8 MEDLAB.

 

Arab HealthFoto: divulgação



REDES SOCIAIS

Facebook: curta o nosso perfil e acompanhe as novidades.
Twitter: siga o nosso perfil e acompanhe as novidades.

Compartilhar esta notícia